Translate

terça-feira, 5 de junho de 2012

Policiais e bombeiros da PMBA visitam a Arena Fonte Nova


A Arena Fonte Nova recebeu, na manhã desta terça-feira (5), a visita de policiais e bombeiros da Polícia Militar da Bahia que formam o Grupo de Trabalho (GT) para atuar na Copa do Mundo FIFA Brasil 2014. Eles foram conhecer a estrutura física e as características gerais do futuro palco das principais competições esportivas, incluindo a Copa das Confederações em 2013. Após quase uma hora de visita eles deixaram o local satisfeitos com a apresentação realizada pelos representantes do consórcio OAS-Odebrecht.
 
f1.jpg“Neste contato que tivemos com o equipamento conhecemos a estrutura da arena que será palco de grandes espetáculos esportivos e de eventos de porte considerável. Estas ações que sempre envolve público, também necessitam de segurança.”, adianta o coronel Fontes, comandante do Policiamento Especializado da PM Bahia. Recepcionados pelo chefe de gabinete da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Elias Dourado, os 30 oficiais da PMBA acompanharam com atenção as informações prestadas por Thiago Queiroz, Paulo Rossi e Monica Weber da Fonte Nova Participações (FNP).

Positiva  - A visita foi considerada como extremamente positiva pelos militares e bombeiros da PM Bahia. “Creio que para todos nós, alguns pontos foram elucidados com riqueza de detalhes. As respostas dos representantes da Arena Fonte Nova foram absolutamente claras.”, afirma o capitão Ramon Dieggo.

   A Arena Fonte Nova será um complexo de lazer multiuso que também sediará shows de grande porte, congressos e encontros de negócios. Construída na modalidade Parceria Público Privada (PPP) entre o governo do Estado por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e o consórcio OAS-Odebrecht terá, aproximadamente, 50 mil assentos cobertos distribuídos em três níveis de arquibancadas. Com 70 camarotes, restaurante panorâmico e cerca de duas mil vagas de estacionamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog