Translate

sábado, 30 de junho de 2012

PM liberta reféns de cativeiro em Arembepe

Policiais militares da 59ª CIPM/Vila de Abrantes prenderam por volta das 11 horas nesta sexta-feira (29), Helenilson Reis de Jesus, 21 anos, e libertaram três reféns que estavam numa casa em uma casa em construção que servia de cativeiro em Arembepe.

A família foi sequestrada na própria residência às 2h da madrugada de hoje e mantida em cativeiro até que fosse feito o pagamento do resgate pela esposa da vítima.

A PM chegou ao local após denúncias sobre a presença de suspeitos na região de Tucunaré, em Arembepe. Lá foi preso Helenilson e libertadas as vítimas do seqüestro, um homem de 35 anos, esposo de uma gerente de agência bancária em Salvador, com os seus dois filhos, de 11 e 16 anos, respectivamente.

Com o cerco e liberação das vítimas, um segundo indivíduo chegou em um veículo efetuando disparos contra os PMs,  sendo alvejado no embate e socorrido ao Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, porém não resistiu. Ele ainda não foi identificado e portava uma pistola Glock calibre 40.

Helenilson Reis de Jesus foi conduzido até a 26ª Delegacia Territorial, em Vila de Abrantes, onde foi autuado em flagrante e lavrado o Auto de Resistência.

Nota PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog