Translate

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Arma e drogas são apreendidas em Monte Santo

Policiais militares do 5º Batalhão, sediado em Euclides da Cunha, ao averiguarem denúncia de um homem armado na Rua Saída do Poço Dantas, no município de Monte Santo, na noite de ontem (7), suspeitaram de uma casa de onde exalava um forte cheiro de droga e se ouvia som de pessoas em algazarra.

No local, os policiais apreenderam 01 revolver calibre 38, com numeração raspada; 05 munições intactas calibre 38; 01 tablete com 800g de cocaína; 01 tablete de 500g de maconha embalada em fita adesiva; 02 trouxinhas de cocaína; 01 pedra de crack embalada em papel alumínio; 01 caderno de anotações com nomes e valores de supostos usuários e 09 celulares.

Foram presos Flavício Santos Cândido, 21 anos, e sua namorada Iane Santana Carmo, 18 anos, ambos naturais de Feira de Santana, proprietários da droga e da arma. No interior da casa foram flagrados ainda consumindo drogas José Soares da Silva, 21 anos; Edinei Pereira dos Santos, 24 anos; David Wilson Cardoso Araújo, 18 anos; Tatiane Silva Macedo, 20 anos e um adolescente de 17 anos, todos presos por associação com o tráfico de drogas.

O flagrante foi registrado na DP do município de Euclides da Cunha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog