Translate

sábado, 26 de maio de 2012

Distribuida em carro de pão: 1000 quilos de maconha apreendidos pela PM

Policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) apreenderam mais de 800 kg de maconha em uma casa no bairro Cangaíba, na Zona Leste de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (25). Um homem foi preso em flagrante.

Segundo o tenente da Rota Pedro Hiran, os policiais chegaram até a casa após parar um furgão com o logotipo de uma empresa especializada na venda de pães de queijo. O motorista tinha algumas porções de maconha. “O veículo com a marca da empresa era para despistar. Assim ele não era parado e fazia a distribuição da droga.”

Ainda de acordo com o tenente, o suspeito, por estar sem documentos, indicou uma casa na Rua Quartel de São João, onde estaria sua carteira de motorista. Após buscas, os PMs encontraram lá 15 caixas contendo centenas de quilos de maconha, além de celulares e contabilidade do tráfico.

“O indivíduo declarou que a droga vinha de Pernambuco, seguia para Campinas [no interior] e depois ia para essa casa, de onde seria distribuída na Zona Leste”, afirmou o policial. O suspeito e a droga foram encaminhados para a Central de Flagrantes do 63º Distrito Policial, na Vila Jacuí, na mesma região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog