Translate

sexta-feira, 4 de maio de 2012

CIPPA/PS inaugura sinalização ambiental de Porto Seguro

Integrando uma campanha educativa, 60 placas de Sinalização Ambiental foram instaladas em Porto Seguro e inauguradas pela Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental de Porto Seguro (CIPPA/PS) em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente da cidade (SEMMA), na tarde de quarta-feira (2).



Segundo o comandante da CIPPA/PS, major José Diogenes Câmara Alves, as placas foram instaladas em locais onde houve “incidência de práticas de crime ambiental e em locais de grande concentração de pessoas”. A sinalização alerta sobre crimes ambientais e as condutas lesivas ao meio ambiente, “além de informar os telefones da CIPPA/PS e da SEMMA”, enfatizou o major.


Além da comunidade, estavam presentes o prefeito de Porto Seguro, Gilberto Abade, o secretario de Meio Ambiente, José Ramalho, o comandante do 6º GBM tenente coronel José Braga Neto, o subcomandante da CIPPA/PS, capitão Pablo Rodrigo de Jesus Deiró, o comandante da Agência da Marinha, capitão tenente Cordeiro, o capitão Alves Brito da Aeronautica, o vereador Marcos Aurora e outras autoridades locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog