Translate

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Unidade as PMBA prendem assaltantes em vários bairros


STIEP
Após roubarem um coletivo, próximo à FIB, no Stiep, nesta terça-feira (10), por volta das 18 horas, Fabiano Silva Purificação e Genivaldo Pereira De Jesus foram presos por policiais militares da 39ªCIPM.
      
Com eles foram encontrados diversos telefones celulares e a quantia de R$ 122,00. Ambos foram conduzidos ao Gerrc, para lavratura do flagrante.

PIRAJÁ
Na rua Velha de Pirajá, às 16h 30, policiais da 9ªCIPM prenderam Jackson Cerqueira Santos, 27 anos, e dois comparsas, que portavam armas de fogo. Acusados de roubar diversos telefones celulares em uma loja local.

Após serem solicitados para atender a ocorrência, os PMs iniciaram a perseguição aos criminosos, que estavam a bordo de um veículo Renault/Logan, cor grafite, placa JRC8544, o que resultou na prisão de Jackson e apreensão do veículo.

Jackson, o veículo e os produtos apreendidos, foram levados à 4ª Delegacia, que agora busca identificar seus comparsas.


MASSARANDUBA
Já no Bairro de Massaranduba, às 15h 30, uma guarnição da 17ªCIPM aprendeu um adolescente de 16 anos, por roubar 300 reais de um lan house.

Ele foi encaminhado à DAÍ, onde se encontra à disposição da justiça.


VASCO DA GAMA
Dentro de um ônibus, na Avenida Vasco da Gama, por volta das 11 horas, BPChq/Gemeos apreendeu um adolescente de 15 anos e prendeu Ricardo Jesus Conceição,18 anos, sob a acusação de terem roubado dois celulares e dois relógios.

Os acusados foram encaminhados ao GERRC, para adoção das medidas cabíveis.


FÁTIMA
Em Itabuna, no Bairro de Fátima, na Rua São João, por volta de 0h 30, durante ronda uma guarnição do 15° Batalhão de Polícia Militar prendeu André Luis Pinheiro Santos e Reinaldo Pacheco de Oliveira Junior, por porte ilegal de arma de fogo.
Eles, que estavam na motocicleta Falcon, cor preta, placa JQI 2953, furaram uma barreira policial e perderam o controle do veículo e caíram. No socorro os policiais encontraram com a dupla  foi apreendido um revólver cal. .38, com 05 cartuchos intactos, 61 pedras de crack, um celular ZTE, 2 relógios e uma pulseira feminina.
·                     
Depois de atendidos no HBLEM e medicados foram apresentados na delegacia local, juntamente com o material apreendido.

Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog