Translate

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Policial acusado de assalto é preso em hospital em Alagoinhas

A polícia prendeu dentro do HCA o Policial Militar Carlos Augusto Barreto da Anuciação, Residente em Camaçari e lotado no Batalhão daquela cidade. Segundo ficou apurado o policial teria dado entrada naquela unidade de saúde na noite do último domingo, com diversos ferimentos onde dissera que teria sido vítima de seqüestro relâmpago em Camaçari, e que os meliantes ao tomarem conhecimento de que ele era um policial, não tiraram a sua vida porque não quiseram, porém foi espancado e ainda obrigado a se jogar do carro dos meliantes em movimento.

Desconfiados da versão apresentada, os militares aprofundaram as investigações, e chegaram a conclusão de que ele teve participação no assalto ao pedágio de Pojuca , fato que se deu no domingo à noite. O policial a princípio, tomou de assalto na rua José Mariane em Catu um Voyage branco, momento em que a vítima colocava o carro na garagem, em seguida foi passado o alerta pra a região. Momentos depois, a PM de Pojuca tomava conhecimento que vários elementos distribuídos em dois carros, haviam praticado assalto ao pedágio.  


Nas proximidades do Parque de Vaquejada em Pojuca, uma Guarnição ao comando do SGT Radson se deparou com os dois veículos suspeitos, onde eles retornaram sentido salvador, houve a perseguição a um dos veículos o Voyage, e na região do “SOBE DESCE” o policial BANDIDO acabou capotando o carro fugindo por um riacho. Como estava ferido e todo policial tem plano de saúde, ele procurou o HCA para cuidar dos ferimentos, onde seu crime foi descoberto.

O Policial Carlos Augusto saiu algemado e foi direto para a delegacia de Catu onde tomou de assalto o Voyage e prestou declarações, para em seguida ficar a disposição da Justiça no Batalhão de Choque em Lauro de Freitas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog