Translate

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Polícia Militar recupera veículos em Salvador e Camaçari

Policiais Militares da 14ª CIPM recuperaram o veículo Ford/Fiesta, cor prata, placa NZG 1199, por volta das 8h30 desta terça-feira (10) na Baixa do Fiscal.

Ao suspeitar dos ocupantes do carro, os PMs resolveram abordá-los, momento em que evadiram efetuando disparos, mas durante a perseguição, bateram o automóvel e fugiram.
 
Na ação ninguém ficou ferido. Quanto ao veículo recuperado, foi levado à Delegacia  de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos –DRFRV.

Camaçari
No mesmo dia, às 14 horas, em Camaçari, no Parque Verde, policiais  do 12° Batalhão de Polícia Militar prenderam Leandro Lima dos Santos e seu irmão, Uoston Lima dos Santos, ambos de 19 anos. Com a dupla, foi apreendido com um revólver calibre .32 e a quantia de R$ 110,00 e estava em uma motocicleta Honda/NXR Bros 150, placa NUY0623, licença de Juazeiro/RN, com restrição de roubo em Dias d’Ávila.
 
O proprietário do veículo, por ter instalado um rastreador, indicou a localização, o que possibilitou a recuperação da moto e prisão dos envolvidos que posteriormente foram apresentados à 18ª Delegacia Territorial com o material apreendido.

Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog