Translate

domingo, 29 de abril de 2012

Polícia Civil homenageia Polícia Militar e outras autoridades

Para homenagear servidores policiais, que se destacam em suas atividades, e autoridades que colaboram com o trabalho da Polícia Civil - a exemplo do Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Alfredo Castro - a instituição homenageou-os com a premiação do Tributo ao Servidor Policial Civil da Bahia.


Inspirada no patrono das policiais de todo o país, o mártir Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes,  a premiação teve cerimônia, nesta sexta-feira (27), no gabinete do delegado-geral Hélio Jorge, “Nós homenageamos hoje aqueles profissionais que são exemplos de responsabilidade e sensibilidade no exercício de suas funções”, Hélio Jorge.

 
Entre as personalidades agraciadas com a honraria, além do Comandante Geral da PMBA, estão o secretário da Segurança Pública (SSP), Maurício Teles Barbosa, o diretor do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e Elson Jeferson Neves da Silva. “Esta homenagem é um excelente oportunidade para valorizarmos profissionais que acreditam no trabalho de proteger o cidadão e a sociedade”, declarou Maurício Teles.


Dez policiais civis foram escolhidos para receber a honraria e representar os colegas de corporação. Uma placa alusiva à data e um quadro com o brasão da Polícia Civil foram entregues aos servidores Sílvia Fraga Costa dos Santos (Denarc), Gecilda Souza e Silva (DHPP), Sílvia Maria Pitanga de Souza (Acadepol), Antônio Ferreira dos Santos (Cedep), José Pedro dos Santos Filho (CFPC), Oto Francisco dos Santos (DCCP), Fernando Mota do Nascimento (5ª Coorpin) Jair Alves da Silva (34ª DT), Alexinaldo Silveira Mota (DIP) e Edilson Conceição de Oliveira (Polinter).


Seguida de um coquetel para os homenageados e seus convidados, a cerimônia contou também com a presença de autoridades como o secretário de Serviços Públicos de Salvador, Marcelo Abreu, a chefe de Gabinete da SSP, Emília Blanco, o delegado-geral adjunto da PC, Bernardino Brito, a diretora do Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM), Heloísa Brito, o diretor do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio, Cleandro Pimenta, o diretor adjunto do Departamento de Comunicação da Polícia Militar, tenente-coronel Humberto Sturaro, entre outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog