Translate

sexta-feira, 27 de abril de 2012

PM prende assaltantes de caixas eletrônicos em Itatim

Policiais Militares da 57ª CIPM/Santo Estevão prenderam os sete assaltantes que invadiram o município de Itatim na ultima terça-feira (24), às 02h40, e explodiram dois caixas eletrônicos no centro da cidade. 

Logo após o fato, policiais militares iniciaram as diligências para capturar os marginais envolvidos no assalto, sendo localizado e perseguido um dos veículos utilizados, um Citroen C4 de cor prata. Durante a perseguição o veículo capotou e Rafael Alves Teixeira, 27 anos, vulgo “Mineiro”, foi preso. Ainda durante as buscas, foram presos em outro veículo, uma S10 de cor azul, Sidnei Leal de Araújo, 26 anos, e Ruberval da Silva Rocha, 31 anos, outros quatro suspeitos conseguiram fugir para uma mata. 


Após informações dos presos e com o apoio da Polícia Civil, policiais chegaram até uma residência no Loteamento Caminho do Oeste em Santo Estevão, onde foram encontrados um veículo Ford Focus preto contendo 20 quilos de cocaína escondida em um compartimento falso. Na residência foram presos Sivaldo Alves Barreto, 26 anos, Tatiana Serra Araújo, 19 anos, Emille Francielle Santos Costa, 33 anos e Julia Clecia Cordeiro da Silva, 19 anos. 



Durante as diligências, a PM localizou ainda às margens da BR 116, um malote contendo R$ 20.070,00, abandonado pela quadrilha. Segundo informações passadas pelos assaltantes capturados, os quatro integrantes da quadrilha em fuga levaram o restante do dinheiro e todo o armamento usado no assalto, uma espingarda calibre 12, uma metralhadora e um fuzil 7.62. 

Policiais da 27ª CIPM /Cruz das Almas, 11º BPM/Itaberaba, CIPE/ Litoral Norte, do Grupamento Aéreo da PM, e da Coordenadoria da Policia Civil de Santo Antônio de Jesus, deslocaram-se para Itatim para reforçar o policiamento e dar continuidade as buscas pelos foragidos. Todos os envolvidos juntamente com o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Itatim.

Site PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog