Translate

sexta-feira, 20 de abril de 2012

PM divulga redução nas ocorrências policiais na Micareta de Feira

Uma redução de 32,5% nas ocorrências policiais no primeiro dia de Micareta da cidade de Feira de Santana essa foi a informação divulgada pelo coordenador de Planejamento Operacional do Comando de Policiamento Regional Leste da Polícia Militar - CPRL, major Márcio Mazza, durante a Reunião de Avaliação realizada nesta sexta-feira (20), na sede do 1 Batalhão da PM.

Na abertura do evento, o comandante do CPRL, coronel Hélio Gondim parabenizou o trabalho realizado pelos policiais militares e demais órgãos envolvidos que contribuem para a realização da micareta. Em seguida, a delegada Kátia Brasil elogiou o trabalho em conjunto das polícias militar e civil e pediu uma atenção para os pequenos furtos, que neste período, estão ocorrendo nas imediações da estação Rodoviária. 

"Nesta primeira noite de festa não houve registro de homicídios ou agressões nos circuitos e obtivemos também um decréscimo nas ocorrências de furtos e vias de fato em relação ao mesmo período do ano passado” relatou o major.


 Em representação ao prefeito do município, Tarcisio Pimenta, o secretário de Prevenção a Violência, Misael Freitas falou sobre a contribuição da Guarda Municipal na segurança patrimonial da cidade. A reunião foi encerrada com a apresentação de um vídeo institucional da Coordenadoria de Missões Especiais da PM, na qual o coronel Carvalho Melo mostrou imagens das ações dos policiais militares na primeira noite da folia.

O encontro contou também com as presenças do tenente coronel do 2º Grupamento de Bombeiros Militares e do delegado Regional da Polícia Civil, Ricardo Brito.

Sd Jornalista Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog