Translate

quarta-feira, 4 de abril de 2012

PM disponibiliza dados para Camaçari da Paz

Para coletar os dados dos índices de violência na cidade de Camaçari, na manhã desta quarta-feira (4), o comandante geral da PMBA, coronel Alfredo Castro prestigiou o lançamento do site “Observatório da Violência”, custeado pelo Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (PRONASCI) e ligado a administração do município de Camaçari, vinculado a Secretária Municipal do Desenvolvimento Social, chefiada por Jailce Andrade.



O intuito é armazenar informações dos hospitais, escolas, delegacias e qualquer outra questão ligada à segurança pública, “para que tenhamos as condições de traçarmos os mapas da violência e ajudar o gestor nas diretrizes dos serviços de segurança pública”, destacou Ana Gomes, coordenadora local do PRONASCI.



O comandante geral da PMBA, coronel Alfredo Castro, falou da parceria da PM em relação as informações e dados. Diante do exposto pelo coronel, os órgãos públicos evidenciaram o reconhecimento da PM como a constante presença do estado na cidade. O endereço eletrônico do Portal:


 www.camacari.cidadedepaz.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog