Translate

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Onda caqui de 1851 policiais reforça a segurança dos baianos


Como uma onda caqui, em meio a uma multidão de familiares, amigos e colegas de profissão, a bater palmas, um grupamento novos 1851 policiais e bombeiros militares entraram na área de formatura, montada no Parque de Exposições, nesta quarta-feira (25), para prestar o juramento de fiel servir à sociedade.


 
Com a permissão do Governador Jaques Wagner, o Comandante Geral da PM, Coronel Alfredo Castro, deu início à solenidade onde foi homenageado o patrono da turma, Soldado Ailton Anjos de Souza, na pessoa de sua mãe Maria Nascimento e filhos Ailton e Ariana. A turma também agradeceu ao paraninfo e madrinha da turma, Francisco Luis Telles de Macedo e Kátia da Cruz Macedo, respectivamente.
Graças ao empenho nos estudos, os soldados PM Tiago Ramos Costa Santos e a BM Sângela Mikaelle Ribeiro, os 1° colocados nos cursos policial e bombeiro militar, receberam das mãos do governador e o secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, uma placa. Durante os cumprimentos, Jaques Wagner perguntou a eles onde gostariam de atuar e recomendou ao comando da corporação que os ajudasse.












Todos em seus lugares, e diante do Pavilhão Nacional, os novos integrantes das fileiras da Polícia Militar prestaram o juramento solene de fiel servirem à sociedade mesmo com o risco da própria vida e desfilam em continência a mais alta autoridade. Logo após ouviram o ultimo fora de forma da escola, proferido pelo Tenente Coronel Paulo Bonfim, e foram receber os cumprimentos.














“Não vou parar! Vou atrás da realização do meu sonho, vou continuar estudando para a Academia de Policia Militar, vou continuar em frente”, finalizou o Soldado José Ribeiro Junior, ao lado de sua namorada. 
Assistir vídeo da formatura dos PMBA 2012 Turma Ailton Anjos de Souza:



Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog