Translate

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Moradores de Juazeiro são recebidos pelo Comandante da PM

Representantes dos bairros da cidade de Juazeiro que integram o Conselho de Segurança Pública, criado em 2003 com incentivo da 4ª Companhia Independente da PMBA, estiveram no auditório do Quartel do Comando Geral (QCG) da PM, na noite desta quinta-feira (29), onde foram recebidos pelo comandante geral, coronel Alfredo Castro. Antes, os cidadãos foram recebidos na SSP, no CAB, pelo secretário Maurício Barbosa. 



 O grupo formado por 15 pessoas abordou temas ligados à Segurança Pública na área de abrangência operacional da 76ª CIPM. O comandante geral, coronel Castro, falou da reestruturação do Corpo de Bombeiros da cidade, do efetivo policial e das viaturas, além de esclarecer os critérios para instalação de alguns projetos. A presença dos jovens no movimento social foi comemorada pelo comandante geral. “Atualmente vemos muitos jovens se desviando do caminho edificante, e ver vocês participando e lutando por ideais é muito admirável”, destacou o coronel.

 
Está marcado no mês de maio outro encontro entre o comandante geral da PM e os cidadãos juazeirenses, na própria cidade, quando haverá a formatura dos novos soldados que atuarão na região. A presidente do Conselho, Maria Nilza, ressaltou que todos sabem que a segurança pública “não é um problema só policial, e sim de todos, incluindo outros órgãos públicos”. Como exemplo, a dirigente falou da importância da iluminação pública, que é responsabilidade das prefeituras, e também do compromisso dos pais em acompanharem seus filhos, além destes manterem-se sempre longe das drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog