Translate

sexta-feira, 20 de abril de 2012

MAIS DE 1.200 POLICIAIS CIRCULAM DIARIAMENTE NO SÍTIO DA MICARETA 2012

Para garantir a segurança dos foliões, a Micareta 2012 de Feira de Santana, conta diariamente com mais de 1.200 policiais circulando nos principais pontos do sítio da festa momesca. Nos postos de concentração, os policiais militares são orientados pelos coordenadores da importância em manter a ordem e a paz.

 No reforço à segurança, quarenta postos elevados de observação e câmeras de monitoramento foram instalados em pontos estratégicos ao longo do circuito, além do apoio do serviço de inteligência. 


As unidades especializadas da PM, como a Rondesp, Companhias Independentes de Policiamento Especializado (CIPE's), Esquadrão de Polícia Montada e Esquadrão de Motociclistas Águia. 

As guarnições da Companhia Especial Tático Ostensiva (CETO) estão atuando entorno da festa, a exemplo das estações de transbordo e grandes corredores de tráfego, no intuito de prevenir atos de vandalismo. 


Este ano a tradicional Micareta de Feira de Santana 2012, conta com o emprego de mais de sete mil policiais e bombeiros militares até a madrugada de domingo dia 22. 


Reunião de Avaliação: 

No período da festa, a Polícia Militar realizará a avaliação das atuações de todos os órgãos de segurança, saúde e secretarias municipais, apresentando dados estatísticos. Evento este que será realizado no auditório da 1º Batalhão Escola a partir das 9h30.

Sd Jornalista Patrícia Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog