Translate

terça-feira, 3 de abril de 2012

CIPE/Semiárido prende dois em assalto a banco e apreende armas em Várzea da Roça

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Semiárido), com o apoio da 24ªCIPM, frustraram na manhã de ontem (2), em Várzea da Roça, um assalto ao Banco do Brasil, o que resultou na apreensão de vasto armamento e prisão de dois assaltantes: Jailson Silva Santos, 31 anos, e Alex Silva dos Santos, 26 anos.

Na ação os PMs apreenderam um veículo Renault Logan, duas submetralhadoras 9mm, três pistolas (duas .40 e uma 380), um revólver calibre 38, mais de 400 munições de diversos calibres, um colete balístico e uma toca bala clava, além de um notebook, duas bolsas, dois talões de cheque, um relógio e uma lanterna.

 
 A operação foi montada com base em informações da delegacia local no momento em que estava ocorrendo o assalto, o que possibilitou à Polícia Militar fazer o cerco à agência bancária e libertar o gerente que estava refém de Jailson. Já Alex, fugiu em uma motocicleta ao avistar o cerco policial, mas foi preso por policiais militares da 24ªCIPM.

O veículo juntamente com as armas e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia Circunscricional de Várzea da Roça para lavratura do flagrante.
Em operação conjunta com a Polícia Civil, a PMBA, através das CIPEs Semiárido e Litoral Norte, com o apoio do 11º Batalhão, da 24ª CIPM  e do Grupamento Aéreo (GRAER), está realizando diligências para capturar o resto da quadrilha.

Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog