Translate

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Cabo da PM morre em patrulhamento a pé na Rocinha

O cabo do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), Rodrigo Alves Cavalcante, de 33 anos, foi morto na madrugada desta quarta-feira (04.04) durante a abordagem de um suspeito na localidade conhecida como “99”, num beco próximo à rua 1, na parte alta da Rocinha.

Durante o patrulhamento a pé na comunidade, um grupo de oito policiais militares identificou um suspeito e ao iniciar a abordagem foram surpreendidos pelo marginal, que efetuou disparos contra os policiais, atingindo o cabo Rodrigues no ombro esquerdo, na altura da axila. Socorrido para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, o cabo Rodrigues veio a falecer antes mesmo de dar entrada no hospital.

 Cerca de 150 policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), do Batalhão de Choque e da Coordenadoria de Inteligência fazem operação na Rocinha desde a madrugada para identificar e prender o marginal.

 Filho de um policial militar da reserva, o cabo Rodrigues será sepultado com honras militares. Ainda não estão definidos o local e data do sepultamento.

A Polícia Militar solicita à população que ajude com informações que levem à captura do marginal, através dos telefones 2332-8486 (Setor de Inteligência do BPChq) ou 2253-1177 (Disque-Denúncia), além do e-mail bpchqintel@gmail.com. O anonimato será garantido. 


Jornalista Priscilla Piffer - assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog