Translate

quinta-feira, 5 de abril de 2012

BR-116: PM bloqueia pista com caminhões e prende acusados com três reféns

Dois acusados de praticar um assalto na cidade de Santa Bárbara e de levar as vítimas dentro de um carro foram presos na manhã desta quinta-feira (5), por policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na BR-116 Norte, próximo ao posto de combustível Jaguar, segundo informações do Acorda Cidade. 
 
De acordo com a polícia, os acusados David Santos Freitas, 21 anos, e Anderson Santos Souza, 19, ambos residentes no bairro Maçaranduba, em Salvador, e mais dois homens ainda não identificados anunciaram o assalto por volta das 6h de hoje (5), em Santa Bárbara, no frigorífico João Santos, mas não encontraram dinheiro. 
 
Os assaltantes chegaram em um veículo Fox preto roubado, renderam a proprietária Creuza da Paixão Dantas, o filho dela e um funcionário, obrigando-os a entrar no veículo  Strada, que pertence a Creuza. Em seguida, tentaram fugir pela BR-116 Norte, sentido Feira de Santana. As vítimas prestaram depoimento no Complexo Policial Investigador Bandeira. David e Anderson foram presos e autuados em flagrante. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog