Translate

quinta-feira, 29 de março de 2012

CPM Dendezeiros comemora 55 anos

Em solenidade realizada na manhã desta quinta-feira (29), na Vila Policial Militar do Bomfim, o Colégio da Polícia Militar da Bahia comemorou 55 anos da unidade Dendezeiros.

Foram homenageados ex-alunos do CPM, dentre eles o Comandante Geral da PM, coronel Alfredo Castro, que foi representado no ato pelo Diretor de Ensino da PM, Coronel PM Mozart.

Durante a solenidade foram promovidos 237 estudantes da unidade às graduações inerentes às suas séries. Em seguida foi anunciada a reativação da associação dos ex-alunos, e eles desfilaram integrando a guarda de honra.

Participaram da solenidade o comandante da Base Aérea de Salvador, Coronel Aviador Mauricio Carvalho Sampaio, o Diretor de Ensino da PM, coronel Mozart, o Coordenador de Missões Especiais da PM, coronel Carvalho Mello, entre outras autoridades. 

Fundado em 18 de março de 1957, atualmente o CPM Dendezeiros conta com aproximadamente 2.940 alunos do ensino fundamental ao ensino médio e recentemente foi classificada no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como a 5ª melhor instituição pública estadual.

Jornalista Cristiane Modesto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog