Translate

terça-feira, 13 de março de 2012

Choque apreende metralhadora e escopeta 12 em Mussurunga

Uma metralhadora 9mm e uma escopeta calibre 12, que estavam em poder de Genival dos Santos Costa e Carolina dos Santos Melhor, 32 e 26 anos, foram apreendidas  por policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), nesta segunda-feira (12), às 23h30, na Rótula de Mussurunga.
 
O casal, que estava a bordo de um veículo GM/Celta, de cor vermelha, placa NZP-9826, ao avistar os policiais empreendeu fuga, mas foi alcançado pela guarnição. Os dois foram presos em flagrante e conduzidos por porte ilegal de arma à 12ª Delegacia.


33ª CIPM prende dupla de assaltantes em Valença

Baleado por terceiros, Maicon Souza de Jesus (19) e seu comparsa Claudemir da Conceição de Jesus foram presos por policiais militares da 33ªCIPM, após roubo a uma loja de jogos eletrônicos, em Valença, por volta das 11 horas, desta segunda-feira (12).

A guarnição da PM estava em ronda, quando foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local encontrou Maicon baleado e o socorreram ao hospital municipal, já Claudemir foi pego, com um revólver calibre 32 e 5 munições, depois de um cerco montado nas imediações.

A dupla foi apresentada na 5ª Coorpin, para lavratura do flagrante.

Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog