Translate

terça-feira, 20 de março de 2012

Ajuda à PM da RONDESP acidentada


A Miliciana, Soldado Monica de Carvalho Bião/Rondesp, se encontra sem os movimentos dos membros inferiores e fazendo uso de fraldas geriátricas descartáveis, que geram um custo muito alto frente a situação financeira da familia, no suprimentodas das necessidades. 


Diante disso, foi feita uma campanha para doação de fraldas geriátricas, mas, além da doação de fraudas, há despesas outras, a exemplo de medicação, e para ajudar supri-las, solicitamos aos colegas e amigos que, dentro de suas possibilidades, doem qualquer quantia na conta da policial.



Cientes de que a campanha das fraldas continua, informo que qualquer dúvida pode ser esclarecida no SEVAP, 12ª CIPM - Rio Vermelho (SD PM Divino), DCS (SD PM Mércia) e no GRAER (SGT PM Nunes), unidades e pessoas a intermediarem a ajuda a nossos militares.




É gratificante ver o empenho dos colegas, aos quais desde já rendo louvores, pelo empenho e gesto de familia para com nossos irmãos, de farda e missão: proteger a sociedade baiana.



 Nome: SD PM Monica de Carvalho Bião • RONDESP

Conta: 22477-4 • Agência 3025-2 • B. do Brasil

Contato: (71) 32930527 (Sra. Joanita mãe)
A Soldado PM Bião, vítima do acidente com a viatura da RONDESP na noite do dia 10 de fevereiro de 2012, da mesma guarnição do ST PM Pimenta e do Sd PM Gustavo (vítimas fatais) e do Sd PM Robeval, este recebeu alta hospitalar e se encontra em sua residência.
Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog