Translate

segunda-feira, 12 de março de 2012

58ªCIPM e Rondesp acabam com festa regada a droga

No domingo (11), às 10h40, em Cosme de Farias, policiais militares da 58ªCIPM e da Rondesp prenderam doze pessoas, durante uma festa regada a droga. Em meio à cocaína, cerveja e sexo, os detidos foram surpreendidos enquanto programavam outra festa, um churrasco.
 
Averiguando uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas, os PMs chegaram à residência e prenderam  Emerson de Jesus dos Santos (20), Jorge Luis da Conceição Daltro (19), Fabricio dos Santos Machado (21), Rosenildes Pereira de Jesus (33), Rosinete Pereira dos Santos (32), Vitor Michel Ferreira Lopes (21), Jeferson dos Santos Ferreira (20), Diego Araújo da Conceição (20), Luis Cláudio Gonçalves dos Santos (23), Amarildo Alves Pereira (28) foram presos e um adolescente de 15anos foi apreendido.

No local também foram apreendidos um revólver calibre .38, 12 munições e 03 trouxinhas de cocaína, os presos e o material foram encaminhados à 6ª Delegacia Territorial.


11°BPM recaptura foragido em Itaberaba
Neste sábado (10), às 23h46, no Mercado Municipal João Almeida Mascarenhas, em Itaberaba, um Soldado da PM ligou para o 11° Batalhão de Polícia Militar e informou ter visto um fugitivo da delegacia de Barreiras. Imediatamente foi deslocada uma guarnição para o local que prendeu Claudemir Souza Pereira e o conduziu à 12ª Coorpin.

PMBA retira armas de fogo das ruas na capital e no interior
Um revólver calibre 38 e seis munições foram apreendidas, pelo Batalhão de Polícia de Choque, em poder de José dos Anjos Santos, 23 anos. José, que estava em companhia de um adolescente, foi surpreendido, por volta das 16 horas, deste domingo (11), na Av. Dorival Caymmi, em Itapuã.
 
Ambos foram apresentados no GERRC e o adolescente, posteriormente, encaminhado à DAI. 
                  
Em Candeias, um dia antes, às 8h30, no bairro Caipe de Baixo, em Candeias, policiais da 10ª CIPM prenderam Massau dos Santos Junior, por porte de ilegal de arma de fogo.

Massau, que estava com um revolver calibre 38, foi apresentado na delegacia do município.


Flagrados no Leblon com um revolver calibre 32, três celulares e uma bicicleta, dois adolescentes de 15 anos foram apresentados na 10ªCoorpin, para doção das medidas cabíveis.

Os jovens transitavam pelo bairro de Vitoriada Conquista, quando receberam foram  abordados e, na busca pessoal, os PMs encontraram a arma com um deles.


Já em Barreiras , por volta das 22h30, na Rua Jacobina, Bairro Santa Cruz, em Luiz Eduardo Magalhães, policiais do 10°BPM prenderam Genivaldo Ferreira de Jesus, 22 anos, por portar uma pistola 6,35 e dois cartuchos intactos.

Preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, Genivaldo, juntamente com a arma, foi apresentado na delegacia do município.

Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog