Translate

terça-feira, 6 de março de 2012

5ª Companhia destacada realiza ações contra o crime em LEM




A região Oeste da Bahia é patrulhada diuturnamente os policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e, na cidade de Luiz Eduardo Magalhães pela 5ª Companhia PM Destacada. Nos últimos dias, através de denúncias e das rondas realizadas no município, os policiais militares da 5ª Cia. Destacada apreenderam duas arma de fogo, 234 pedras de crack, 72 gramas de cocaína, 173 trouxas de maconha, 3k ácido bórico, apreenderam três menores e prenderam 6 pessoas, além de recuperar uma carga de Soja.

Em uma das rondas, ao abordar um adolescente por atitude suspeita, os policiais foram informados que Jales Roblyn dos Santos, 22 anos, traficava no bairro Santa Cruz. Jales foi localizado e preso. Em sua residência foram encontrados 125 pedras de crack, 173 trouxas de maconha, 30 gramas de cocaína, 3k de ácido bórico e um revolver marca Taurus, calibre 38, com seis munições intactas. Outra nova apreensão ocorreu após denúncia recebida, via central de radiopatrulhamento, na segunda-feira (5/3), sobre entorpecentes comercializados. Foram feitas abordagens na cidade e três adolescentes, 17 anos, 15 anos e 14 anos, foram apreendidos. 

Através deles foi possível localizar e autuar em flagrante os traficantes, Veríssimo Rodrigues Teixeira, 32 anos e Evilasi Silva de Oliveira, 25 anos. Com os envolvidos foram encontrados 109 pedras de crack, com diversos tamanhos e pesos, 25 papelotes de cocaína que totalizavam 42 gramas e a quantia de R$ 639,00 em espécie. Todos os infratores e o material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil do município.

Os policiais militares surpreenderam Alaeson Santos de Souza, 53 anos, Kedson Reys Castro Santos, 39 anos, roubando soja de uma carreta e transportando para outro veículo, no bairro Jardim Paraíso, no sábado (25/2). Já haviam sido retiradas 22 sacas do produto e os infratores foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil. No sábado (3/3), outra denúncia de populares à central de rádio patrulhamento, levou os policiais a realizar diligência no bairro Jardim das Oliveiras, onde Raimundo Cláudio da Silva, 44 anos, foi preso em flagrante, portando um revólver Taurus, calibre 38. Segundo populares, do interior do seu comércio Raimundo efetuava disparos aleatórios em via pública.

Site PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog