Translate

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Familiares de PMs presos durante greve protestam por anistia no Centro de Salvador

Cerca de 100 familiares dos policiais militares envolvidos na greve de PMs entre os meses de janeiro e fevereiro de 2012 fazem um protesto no Centro da cidade pela anistia dos líderes do movimento presos durante a mobilização. Segundo informações da Central de Polícia, a manifestação começou por volta das 12h desta terça-feira (28), na praça do Campo Grande.

Em carta divulgada à imprensa, os manifestantes informaram a intenção de organizar um ato pacífico organizado por familiares e militantes de movimentos sociais que lutam contra as prisões políticas dos líderes do movimento grevista. "Além das prisões serem ilegais, nossos familiares estão recebendo tratamento desumano, incompatível com qualquer princípio constitucional. Ressaltamos, sobremaneira, que nosso objetivo é unicamente o devido processo legal, imparcial e sem benefícios", afirma o movimento na carta. 

Nesse momento, os manifestantes se dirigem ao Quartel dos Aflitos, onde uma comissão dos familiares dos PMs vai ser recebida por integrantes da cúpula da PM no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog