Translate

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Traficantes são presos com identidade falsa da polícia goiana

Policiais Militares da CIPE-Cerrado prenderam, na tarde desta quinta-feira (5), quatro traficantes com uma identidade funcional falsa da polícia civil de Goiás e apreenderam com eles 204 gramas de pasta base de cocaína, 74 gramas de maconha, R$ 1.359,10, além de 7,00 Euros e £ 2,00 Libras Esterlinas.

O flagrante ocorreu durante abordagens realizadas na BR-242, no perímetro urbano da cidade de Luís Eduardo Magalhães, na região Oeste, quando foi parado um veículo GM Astra, da cor preta, placa da cidade de Anápolis (GO). No carro estavam Francisco Marino Neto, 31 anos; José Nilton Cardoso Ferreira, 37 anos; Marcos Fernandes dos Santos, 35 anos e Rodrigo de Mendonça Andrade, 29 anos. Este último confessou ter falsificado a carteira de identidade funcional da Polícia Civil de Goiás, que portava no momento da prisão.

Os indivíduos, as drogas, o automóvel e os seus bens pessoais foram apresentados na Delegacia do município, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas para todos os envolvidos, além de posse de documento falso e usurpação de função pública para Rodrigo de Mendonça Andrade.

Nota PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog