Translate

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

PM do Ceará luta por melhores salários e condições de trabalho

Iniciada no início da noite da última quinta-feira (29), a paralisação dos policiais militares e bombeiros do Ceará completou na manhã deste domingo (1º) mais de 60 horas. 
O presidente da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará (ACSMCE), cabo Flávio Sabino, afirmou que a paralisação termina a partir do momento que o governo do estado atender a nova proposta da categoria: reajuste salari...al de 80% até o fim de 2015 e a anistia dos policiais. 
Inicialmente, a categoria reivindicava, além do reajuste e a anistia, escala de 40 horas semanais e promoções. O Comando da Polícia Militar do Ceará foi procurado pelo G1 para comentar a nova proposta da categoria, mas ele não atendeu aos telefonemas.
"Acredito que estamos muito perto de um desfecho final", afirmou Sabino, que garante que mais de mil policiais já aderiram à paralisação. Esse número representa cerca de 7% do contingente da PM no Ceará, que conta com mais de 14 mil policiais. Os demais homens da PM seguem realizando atendimento à população normalmente.
Facebook de Marcus Vinícios 
Detalhe: Sem liderança política e/ou representantes comprometidos  com os interesses da categoria, os PMs da Bahia permanecem inertes frente à ditadurocracia do PT, ou melhor, daquele que era o salvador da pátria, remédio para todos os males, socorro dos oprimidos, etc. Grande piada! 
comentário Jaguaraci Barbosa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog