Translate

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Operação RIS prende traficante e apreende 177 pedras de crack

Nesta quinta-feira (19), policiais militares da 18CIPM prenderam Moacir Santos Bonfim (23) e Fábio Oliveira de Jesus (27), por portarem 177 Pedras de Crack e 01 Porção de 100g da mesma substância. A ação aconteceu por volta das 13h, no bairro de Rio Sena e os acusados foram apresentados na 5ª Delegacia de policia Civil.


41ª CIPM apreende drogas na Federação

Já na federação, às 17h30, na Favelinha do Edgar Santos, bairro do Garcia, após denúncia anônima de tráfico de drogas, policiais da 41 CIPM  apreenderam  54 pedras de crack e 21 trouxinhas de cocaína. Os donos das drogas evadiram do local após perceberem a presença da PM. O material foi apresentado na DTE.





10º BPM prende homicida em flagrante

 Irivaldo Ferreira da Silva, 24, e um adolescente de 17 anos, após matarem a pedradas Eliano de Souza Bezerra, funcionário da Câmara Municipal de Barreiras e pré – candidato a vereador, foram presos em flagrante pelos policiais militares do 10 BPM.

A prisão foi no início da manhã, desta quinta-feira (19), na Ponte Ciro Pedrosa, após testemunha afirmar ter visto a ação e o corpo ser jogado no rio.

Flagrados com as roupas sujas de sangue e lama, os acusados foram encaminhados ao Complexo Policial para adoção das medidas cabíveis.

Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog