Translate

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Homem dispara contra cinco pessoas e é preso pela PM em Mucurí

Em Mucurí, policiais militares do 13° BPM prenderam Vander Muller Cirilo, 21 anos, e Gledison de Jesus Santos, 23 anos, por homicídio tentado e consumado respectivamente. O fato ocorreu no domingo (29), por volta das 4h, durante uma festa de verão na cidade.

Vander e o révolver calibre 38, com quatro munições, foram localizados dentro do coletivo, do qual o acusado efetuou disparos contra três mulheres que estavam em um ponto de ônibus, atingindo Maria da Glória Nascimento e Elena Souza, que foram socorridas ao hospital local, contudo, Maria não resistiu.

Na mesma ação Gledison foi preso sob a acusação de tentativa de homicídio na referida festa, em que após disparo de arma de fogo saíram vitimados Mamedes Leite Nascimento, Wanderson Conceição Lopes e um adolescente, todos socorridos ao Hospital Teixeira de Freitas.
A ocorrência foi registrada na delegacia de Mucurí, onde também foi apresentada a arma de fogo.



PM prende homem que arrombou clínica no Rio Vermelho


No sábado (28), às 11h, na rua Conselheiro Pedro Luíz, no Rio Vermelho, uma guarnição da 12ª  CIPM/Ondina – Rio Vermelho prendeu Antõnio Novais de Oliveira (29), por arrombamento à Clínica LABCHECAP. Na ocasião, os policiais encontraram o acusado com escoriações pelos membros superiores, devido aos estilhaços da janela que o mesmo teria arrombado para invadir o estabelecimento. Antônio foi levado até o HGE para onde recebeu os primeiros socorros, e, posteriormente, foi apresentado na 7ªDT/Rio Vermelho. 



 Paulo Afonso: Três menores apreendidos com 38 pedras de crack

Policiais militares do 20º BPM/Paulo Afonso apreenderam no sábado (28), às 23h, na rua Tamandaré, Centro de Paulo Afonso, três adolescentes, dois de 15 anos e R$ 32,00. Todos os envolvidos foram apresentados na 18ª COORPIN com o material apreendido. 


Dois homens armados em motocicleta são presos em Itabuna

Policiais militares do 15º BPM/Itabuna realizavam rondas às 22h15, no sábado (28), no bairro de Fátima, quando perceberam que dois indivíduos numa motocicleta CG 150, vermelha, empreenderam fuga. Ao serem perseguidos, caíram ao solo, e, quando revistados, foi encontrado com Renato de Souza Grima um revólver calibre 38, com seis cartuchos intactos. O condutor da motocicleta, Gilberto Brito dos Santos Júnior, em virtude da queda, sofreu lesões no joelho e pé esquerdo. Os mesmos foram conduzidos e apresentados na delegacia de Itabuna.
 

Quatro presos, arma e drogas apreendidas após ameaça contra policiais
No domingo (29), a partir das 0h20, em um bar da Praça Regis Pacheco, em Itajuípe, três policiais militares, em folga, prenderam Dilson dos Santos Costa, que portava um revólver calibre 38, com numeração raspada e seis cartuchos intactos, e Elenilton Epifânio Lima (29), que, segundo informações, também estaria portando uma arma de fogo, que havia sido dispensada e não foi encontrada. 


A prisão dos dois indivíduos aconteceu após um dos policais ouvir a convesa dos acusados no banheiro do bar, onde os acusados falavam que, “policial à paisana tinha que levar tiros”. Uma guarnição do 15º BPM/Itabuna realizou a diligência em busca da arma dispensada. Foram presos outros dois suspeitos: Almir Carneiro da Costa Filho e Liliane Souza Pereira (29). Com eles foram encontrados quatro pacotes de maconha. Todos os acusados, a droga e o revólver foram entregues na delegacia de Itajuípe.  



Nota PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog