Translate

domingo, 4 de dezembro de 2011

Soldado Marcelo é encontrado morto no Pela Porco

O soldado Marcelo da Silva Teixeira, 34 anos, lotado na Companhia de Polícia de Proteção Ambiental – COPPA, há três anos na Corporação, foi encontrado morto na localidade do Pela Porco, com perfurações de projetil de arma de fogo.
Marcelo estava desaparecido desde a madrugada da última quinta-feira (1º), quando saiu do serviço policial à 1h. O mesmo deveria se apresentar na noite de ontem (2), para assumir nova escala, o que não aconteceu, despertando a atenção do comando da unidade. Ao manter contato com familiares, obteve-se a informação de que o policial não tinha estado em casa nestes últimos dias.
Após investigações realizadas pelo Serviço de Inteligência da COPPA, verificou-se que o corpo de Marcelo se encontrava no IML, sendo reconhecido na manhã deste sábado (3). Conforme registro, foi dado entrada como indigente às 4h, do dia 1º, com perfurações provenientes de disparos de arma de fogo. O corpo foi localizado no Pela Porco – Alto da Esperança.

O seu carro, um gol preto, ainda não foi localizado. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP.
O sepultamento do soldado foi realizado na manhã de hoje (4), às 10h, no cemitério Campo Santo, na Federação.

Nota PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog