Translate

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

PMBA forma 17 multiplicadores em Policiamento de Ambiental

Oriundos de várias unidades da capital e do interior do estado, 17 policiais militares foram certificados, pelo Departamento de Ensino da PM, pela conclusão do 1° Curso de Policiamento Ambiental 2011, nesta quinta-feira (29), no Auditório do Instituto Anísio Teixeira.


Com 260 horas/aula, o curso, realizado pela Companhia de Polícia de Proteção Ambiental – COPPA, capacita policiais militares multiplicadores com o objetivo de divulgar os conhecimentos de proteção à fauna e à flora para a tropa em todo o Estado. “Disseminar a cultura de policiamento ambiental, para coibir a prática de crimes dessa natureza, é o principal objetivo do curso”, disse o Capitão Brandão, um dos Coordenadores do curso.


Um dos formandos, foi a Soldado Naianne Trindade, do 9°Batalhão de Polícia Militar/Vitória da Conquista, que alcançou o 1º lugar. “Aprimorei neste curso os conhecimentos adquiridos na formação para soldados e isso vai me ajudar nas aulas que ministro no 9º/BPM”, disse Naianne, após receber o certificado.



Logo depois que os padrinhos entregaram os certificados aos afilhados, o Comandante Geral da PM, Coronel Alfredo Castro, desejou a todos um 2012 de prosperidade e com preservação da natureza.

Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog