Translate

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

PM prende envolvidos com quadrilha de roubo a banco em Lençóis

A Polícia Militar da Bahia prendeu na manhã de quarta-feira (30), em Lençóis, dois integrantes de uma quadrilha de assalto a banco e apreendeu um arsenal composto por três rifles calibre 44; uma submetralhadora UZI calibre 9mm; uma arma longa – possivelmente um fuzil; três pistolas, duas de calibre 380 e uma de calibre 765; uma espingarda calibre 12; dois revólveres calibres 38; além de 282 munições de diversos calibres.

 

A prisão aconteceu quando os militares faziam rondas de rotina na BR-242 e desconfiaram do comportamento de dois elementos. Durante a abordagem, os suspeitos entraram em contradição e acabaram confessando o envolvimento com roubos a bancos.

 

Segundo os criminosos, eles seriam os responsáveis pelo transporte do armamento que seria utilizado em um roubo a banco na região de Lençóis. Eles ainda indicaram a pousada onde se encontrariam com outros seis envolvidos. Com a chegada da PM no local indicado, foram identificados dois comparsas que fugiram por um matagal.

 

A Polícia Militar, em atuação conjunta com a Polícia Civil, segue em diligências para capturar os envolvidos. Todo o material apreendido e os dois acusados foram apresentados na Delegacia de Lençóis.

Nota PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog