Translate

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

PM prende dupla com carro roubado e armas de fogo

Policiais militares da 17ª CIPM/ Uruguai prenderam na tarde de ontem (29) Adelmo de Jesus Magalhães e Emerson Conceição de Souza por roubo de veículo. Com a dupla foram apreendidos dois revólveres calibre 38 da marca Taurus, 14 munições intactas, 43 cartões de crédito, sete carteiras de habilitação, nove carteiras de identidade, 15 celulares, dez chaves de carro, dois relógios, um modem de internet, 15 carteiras, um cheque no valor de R$ 2.367,97 e R$ 49 em espécie.
 
Após ser acionada pela Centel sobre um veículo roubado que estava no bairro do Uruguai, uma guarnição da PM se deslocou ao local indicado pela vítima, que monitorava a localização do carro via GPS. Os militares ficaram de guarda na Rua Almirante Barroso por aproximadamente 40 minutos até a chegada dos assaltantes, que estavam comemorando o roubo em um bar na redondeza.

Segundo os acusados, o carro foi roubado na última terça-feira (27), na Barra, sendo levado para o Cabula, onde ficou até a manhã de ontem (29). De lá, seguiram em destino a um banco no centro da cidade, renderam o manobrista e os clientes que chegavam ao estacionamento, fazendo várias vítimas. Após o delito a dupla seguiu para outro banco, desta vez em Brotas, e repetiram a ação, vitimando mais três pessoas.

Os presos e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

Nota PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog