Translate

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

PM prende 10 ciganos com arsenal e drogas em Alagoinhas


Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Alagoinhas flagraram duas mulheres com armas de fogo na cintura e oito homens com mais revólveres e uma pistola, além de facas, facões, muita munição e maconha, tudo escondido em sacolas e mochilas. As dez pessoas presas fazem parte de um grupo de ciganos que seguia de São Paulo para Sergipe, em um ônibus fretado, quando começaram uma briga.

Acionados em um posto de gasolina na BR-101, o comandante do 4º BPM tenente coronel Costa Ferreira, explicou que os policiais iniciaram a revista aos passageiros e seus pertences. “Também foi constatado que ninguém portava documentação, mas foram identificados todos os principais envolvidos com o material apreendido”. 

Sandra Lima Ramos, Valdira Ramos dos Santos, Genivaldo dos Santos, Terlândio Ramos dos Santos, Geraldino Oliveira Ramos, Diego dos Santos Ramos, Julian Ramos, Wilton dos Santos Ramos, Adelino Ramos dos Santos, estão à disposição da justiça na delegacia da cidade e devem ser autuados por porte ilegal de armas de fogo e formação de quadrilha. O restante do grupo está acampado em via pública e relataram que mais dois ônibus com ciganos seguiram para Sergipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog