Translate

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

PM apreende drogas e armas com procurados em Iguaí

Três homens foram presos na manhã de ontem (27), na localidade Água Vermelha, no município de Iguaí, por policiais militares da CIPE/Cacaueira e da 63ª CIPM/Ibicaraí, em cumprimento a mandados de prisão. A PM apreendeu com eles nove pedras de crack, totalizando 26,4 gramas, um tablete de maconha pesando 56,6 gramas, um revólver Taurus calibre 38, com numeração raspada, cinco cartuchos intactos, sete cartuchos calibre 38 e uma espingarda de pressão.

Os três acusados Maicon Rodrigues Morais, conhecido como “Gão”, Cosme Santos Cabral, o “Cosminho”, e José Anailton Freire dos Santos, “Zeca Pires”, confessaram participar dos homicídios dos homens conhecidos como “Guarujá” e “Daí”, disseram também que o moto taxista Amilton, preso pela PM na semana anterior, fazia o transporte deles e das drogas.

Foram apreendidos também material plástico utilizado para embalar as drogas, uma balança de precisão, tesoura, faca, gilete, três telefones celulares, R$ 14,00, duas gaiolas com pássaros silvestres, além de sete maços de cigarros marca Broadway, provenientes do Uruguai, e um maço de cigarro da marca Gudang Garam, proveniente da Malásia, indicando ser produtos contrabandeados.

O material e os acusados foram apresentados na delegacia do município, onde foi lavrado o flagrante e permanecem à disposição da justiça.

Nota PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog