Translate

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Crianças fazem a festa em Natal da Família Policial Militar

Em plena expectativa da chegada do Papai Noel, cercadas de brinquedos, guloseimas, música, exposições e diversas atrações, sob a animação de Tio Paulinho, centenas de crianças vivenciaram mais uma vez a magia do Natal, na festa realiza pela Polícia Militar, na Vila Policial do Bonfim, no sábado (18).


Seja assistindo show com motos, andando sobre cordas ou aprendendo regras de trânsito, a criançada fez a festa, com os bonecos gigantes e com o mascote da PM Cordezito, ao som da banda de música da PM. Além de emocionarem-se com as canções de natal na voz do coral.

Logo que chegou, no helicóptero do GRAER, o Papai Noel desfilou pela Vila em cima do carro Vovó do Corpo de Bombeiros e, seguido por um monte de crianças, recolheu pedidos de presentes. Alguns atendidos ali, como o da pequena Letícia Rodrigues, que grudada à grade ouviu seu número no sorteio e recebeu a bicicleta desejada das mãos do Cordezito, com quem pousou para foto.

Pelas mãos do Secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa; do Comandante Geral da PM, coronel Alfredo Castro, do Papai Noel e outras autoridades civis, através de sorteio de computadores, bicicletas, celulares, entre outros prêmios, muitos sonhos foram realizados. “Ótima! O que mais gostei da festa foi a apresentação dos cachorros. Eu nem acreditei que eu ganhei um computador”, disse Robert Pinheiro, 11 anos. 
Após distribuição de brinquedos e brindes, o coronel Castro, agradeceu a todos que se fizeram presentes e possibilitaram a realização da festa com o tema “Um Natal para o Cidadão policial militar e sua família, despertando o sentimento de fraternidade, confraternização e solidariedade”, o que enfatiza a política de valorização do efetivo PMBA.

Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog