Translate

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

20ºBPM: Segurança e Justiça realinham ações em Paulo Afonso

Foi realizada nesta terça-feira (30), no Fórum de Paulo Afonso - BA, uma reunião entre representantes da justiça e do Ministério Público, com o comando do 20º Batalhão de Polícia Militar e a coordenação da 18ª COORPIN.

 A reunião, que está em sua segunda edição, nasceu da iniciativa do Comandante do 20ºBPM, Tenente Coronel Jorge    Ubirajara, e tem como objetivo padronizar as condutas, ações e operações policiais, alinhando-as aos procedimentos da Justiça e do Ministério Público.

Tais esforços favorecem uma melhor integração entre os órgãos de Segurança Pública, ou seja, do sistema da paz social e sua importância se reflete nos resultados positivos no combate ao crime e na conseqüente sensação de segurança da população. 

Em meio as várias autoridades presentes, além do comandante do 20ºBPM, estavam os Juízes Cláudio Pantoja, Glautemberg B. de Luna, das varas Crime e da Infância e da Juventude, respectivamente, o Promotor de Justiça Hugo Cassiano e o Coordenador da 18ª COORPIN, Mozart Cavalcanti.
 
Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog