Translate

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Três homens foram presos nesta madrugada em Nova Brasília com drogas e armas de fogo


Durante rondas realizadas às 4h20 desta quarta-feira (23), em Jaguaripe II, bairro de Nova Brasília, policiais militares da Rondesp/Central e da 50ª CIPM/Sete de Abril prenderam três homens e apreenderam com eles dois revólveres taurus calibre 38, 17 papelotes de cocaína, seis pedras de crack, um tablete de 1kg de maconha, além de 314 dolões da erva.
]
Com a chegada das viaturas, um grupo fugiu, mas os policiais militares conseguiram alcançar três deles. Rogério de Lira dos Santos, 24 anos, e os irmãos Edmilson, 21 anos, e Laurindo Menezes Ferreira, 25 anos, foram levados para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), com todo o material apreendido. Todos já possuem passagem por tráfico de drogas e estão à disposição da Justiça.

  
Mais de 400 pedras de crack são apreendidas em Marechal Rondon


Policiais militares da Rondesp/BTS apreenderam na madrugada desta quarta-feira (23), na Invasão do Inferninho, em Marechal Rondon, dois adolescentes e prenderam duas pessoas com drogas e arma de fogo.


William Messias Conceição dos Santos e Beatriz Sampaio Barbosa, ambos com 18 anos, e os adolescentes estavam com 151 dolões de maconha, 424 pedras de crack, 27 papelotes de cocaína, uma balança de precisão e diversos matérias para embalagens da droga. Com William também foi apreendido um revólver calibre 38, marca Rossi, com cinco munições intactas.  


Dois homens são presos com 200 gramas de cocaína em Praia Grande
 

Policiais militares da 18ª CIPM/Periperi prenderam, na tarde desta terça-feira (22), Denivaldo Trindade da Silva, 22 anos e Rafael Bandeira Moreira, 19 anos, em Praia Grande, Subúrbio Ferroviário, com 200 gramas de cocaína, 20 gramas de crack, dois celulares e R$ 150,00.

Os acusados foram surpreendidos pelo serviço de inteligência da 18ªCIPM na rua Amazonas, em Praia Grande, e encaminhados - juntamente com a droga apreendida - para a  5ª Delegacia de Polícia, onde estão a disposição da Justiça.
Nota PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog