Translate

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Polícia Militar apreende 8 acusados em Operação no Gravatá

Policiais do 18º Batalhão de Polícia Militar do Centro Histórico de Salvador e da Rondesp realizaram na manhã desta quinta-feira (24) uma operação em conjunto com agentes da Prefeitura e da Sesp, a fim de desocupar e lacrar imóveis invadidos e usados como pontos de reciclagens clandestinos no Gravatá, em Nazaré, e que eram aliciados por traficantes para venda de drogas e abrigo de usuários.

Dos cerca de 12 pontos clandestinos de reciclagens, cinco foram vistoriados e quatro lacrados pela SUCOM e tiveram materias recolhidos por falta de alvará de funcionamento e condições desumanas de trabalho e permanência.

Na operação foram apreendidos oito acusados de tráfico de drogas, furtos, roubos e com mandados de prisão e encaminhados para a 1ª Delegacia, nos Barris. Houve também o esvaziamento de um casarão antigo que era usado como ponto de prostituição.

“Nós manteremos rondas permanentes nesta região a fim de evitar a reabertura destes pontos e iremos desocupar outros imóveis invadidos que estejam abrigando criminosos”, afirmou o comandante do 18ºBPM Tenente-Coronel Anselmo Alves Brandão.

A Operação Gravatá é uma iniciativa do 18º BPM que visa combater o tráfico de drogas no Centro  Histórico e conta com a participação da TranSalvador e Guarda Municipal.

Site PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog