Translate

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

PM realiza solenidade de conclusão do CESP 2011

Com o objetivo de qualificar os integrantes da Polícia Militar da Bahia, Polícia Cívil e Departamento de Polícia Técnica, dando ênfase à política de integração e aprimoramento do Sistema Único de Segurança Pública, foi realizada nesta terça-feira (22), no auditório do Ministério Público da Bahia, no Centro Administrativo da Bahia, a solenidade de conclusão do Curso de Especialização em Segurança Pública – CESP 2011.
 

O CESP é o nível de pós -graduação latu sensu realizado pela Academia de Polícia Militar, em parceria com a Universidade do Estado da Bahia (UNEB). Ao todo, participaram do curso 45 alunos, oficiais da Polícia Militar da Bahia, Delegados da Polícia Civil da Bahia, Peritos Criminalistas do Departamento de Polícia Técnica, oficiais do Estado do Maranhão e Bombeiro Militar do Estado de Sergipe. 


Durante a solenidade o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, no ato representando o governador Jaques Wagner, e o comandante geral da PM, coronel Alfredo Castro, entregaram as condecorações ao 1º colocado do curso, o capitão PM Ivã Antônio dos Santos.

“Não há programa de Segurança Pública que dê certo, sem valorizar os recursos humanos, por isso os nossos policiais precisam estar bem instruídos e capacitados para exercer com dignidade a sua profissão”, destacou o secretário Barbosa, e em seguida parabenizou os formandos e desejou sucesso. 

Participaram da solenidade o reitor da UNEB, professor Lourisvaldo Valentim, o chefe da Casa Militar do Governador, coronel Rivaldo Ribeiro dos Santos, o diretor da Academia de Polícia Militar, coronel Fernando Baqueiro, entre outras autoridades, além de praças e oficiais da Corporação.

Soldado Jornalista Cristiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog