Translate

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

PM apreende duas armas e drogas de traficantes na Baixinha de Santo Antônio

Policiais militares da 23ª CIPM/Tancredo Neves foram informados pela CENTEL, na quarta-feira (9), às 16h, que 10 indivíduos fortemente armados estavam na Baixinha de Santo Antônio, bairro de São Gonçalo do Retiro.  Os policiais foram recebidos à tiros e como resultado da ação policial, dois bandidos morreram, sendo apreendidas as suas armas e drogas.

Chegando ao local, uma das viaturas socorreu Cássia Lima Sena, 26 anos. Encontrada baleada, ela foi levada para o Hospital Roberto Santos. Em seguida, buscando cercar a área, outras três viaturas incursionaram e foram recebidas a tiros na rua 29 de Setembro, onde, no revide, dois dos autores da investida contra a PM foram atingidos.

Os acusados, Sérgio Lima Oliveira, vulgo “Geleia”, 30 anos, e Danilo Santos Cândido, vulgo “Harry”, 24 anos, foram socorridos para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Em poder de Danilo foi recolhido um revólver da marca Taurus, calibre .38, com cinco cartuchos deflagrados e um intacto. Com Sérgio, um revólver da marca Taurus, calibre .38, com três cápsulas intactas e três deflagradas, 22 pedras de crack e 15 papelotes de cocaína. Os outros envolvidos fugiram, pulando telhados, muros e escondendo-se nas casas.

O Auto de Resistência foi lavrado na 11ª Delegacia Territorial, e segundo levantamentos realizados, Danilo foi apontado como um dos autores do homicídio de Ariosvaldo de Oliveira Ribeiro, ocorrido no dia 11/04/2010. Também consta nos registros que em 16/04/2010, após perseguição policial, Danilo deixou cair uma arma de fogo, tipo Pistola, de marca IMBEL, calibre 380 MDI, com sete cartuchos intactos. Ele também foi um dos alvos da Operação do DHPP e possuía Mandado de Prisão. Já a mulher socorrida pela PM, Cássia, possui diversas apresentações em delegacias e também Mandado de Prisão em aberto.

Quem tiver informações sobre os outros integrantes do grupo que empreendeu fuga, pode ligar para o disque-denúncia 3235 0000, ou  190, sob garantia de total anonimato. Outra opção é acessar o link da Ouvidoria Geral da PM, no site: www.pm.ba.gov.br  ou no site www.ouvidoriageral.ba.gov.br .

Nota PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog