Translate

sábado, 5 de novembro de 2011

Grupo armado mata dois policiais e feri outros no Largo do Tanque

De acordo com nota oficial da Polícia Militar da Bahia, na tarde de hoje (4), por volta das 18h50, no Largo do Tanque, homens a bordo de um Corsa Sedan vermelho, efetuaram disparos de arma de fogo contra um grupo de pessoas que estavam em um estabelecimento comercial naquela localidade.

Foram atingidos os policiais militares reformados soldado Francisco Belo da Silva, 44, e soldado Ednilson Ventura Moreira, 46, que vieram a óbito; o policial militar da ativa sargento Eraldo Jorge dos Santos Ferreira, 47, do Batalhão de Polícia Rodoviária, que está sendo submetido neste momento a uma cirurgia no hospital Agenor Paiva, e Junior Amadeo Batista Casteli (civil), que está internado no hospital Ernesto Simões.
 
O soldado reformado Francisco Belo foi excluído da Corporação em 1997 e reintegrado judicialmente em 1999, foi afastado definitivamente da atividade policial em 2003 por problemas psíquicos. Recaem sob Francisco acusações de envolvimento em grupo de extermínio, extorsão e crime de mando.
 
 O soldado reformado Ednilson foi afastado das atividades policiais em 2008 e é acusado de participação em grupo de extermínio, sequestro e extorsão.
 
As circunstâncias do fato serão apuradas inicialmente pela Polícia Civil.
Nota PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog