Translate

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Em perseguição PM recupera veículo dos Correios

Policias militares da 50ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram avisados às 12 horas desta quinta-feira (10), do roubo de um automóvel, na estrada das muriçocas, próximo a avenida São Rafael. Foi iniciada uma perseguição aos quatro envolvidos: dois ocupavam duas motocicletas e outros dois dirigiam o veículo Fiat Fiorino dos Correios do Brasil. O veículo dos Correios iria iniciar roteiro de entregas de encomendas Sedex, e foi recuperado. Uma arma de fogo foi apreendida e um dos assaltantes veio à óbito.
A perseguição terminou próximo ao viaduto de Águas Claras, na rua Celika Nogueira, onde o assaltante que conduzia o veículo perdeu o controle da direção e colidiu com o poste de iluminação. Ao desembarcarem, os acusados dispararam em direção à guarnição da PM. Durante a troca de tiros, Elder Gonçalves de Oliveira, 22 anos, foi atingido e imediatamente socorrido para o Hospital Eládio Lassere, em Cajazeiras II.
Os outros envolvidos conseguiram fugir. No hospital, Elder não resistiu aos ferimentos. Ele portava um revólver calibre .38, com quatro munições deflagradas e uma intacta, um celular e R$ 16,00.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos e também na sede da Polícia Federal, que conduzirá as investigações.
 
Nota PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog