Translate

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Corpo de Bombeiros resgata três vítimas de desabamento

Nesta quarta-feira (9), três guarnições do Corpo de Bombeiros, com o apoio do SAMU e da Defesa Civil, resgataram duas mulheres e um homem, vítimas do desabamento de uma casa com três pavimentos no Caminho de Areia, atrás do Sesi.
As vítimas estavam dentro do imóvel quando ocorreu o desabamento e  foram levadas ao hospital pelo SAMU.
 
 
Policial militar frustra assalto aônibus

Três assaltantes de ônibus, entre eles Marcos Mariano Silva dos Anjos (27) e Augusto Cesar Santos de Jesus (23), tiveram sua investida frustrada nesta quarta (9), às 20h30, em Vila de Abrantes, pois identificaram um sargento da polícia militar no coletivo Monte Gordo/Lapa, da empresa BTU, que, após ser atingido no ombro, reagiu ferindo dois dos assaltantes.
 Depois do confronto, o policial foi socorrido ao hospital, onde já teve alta e passa bem. Já os assaltantes, Marcos e Augusto, não resistiram aos ferimentos. O terceiro assaltante conseguiu fugir. A ocorrência foi registrada pela Rondesp/RMS, na 26ª Delegacia de Polícia. 


67ª CIPM apreende meio quilo de maconha
 
   Na manhã desta quarta-feira (9), no bairro Rocinha, município de Feira de Santana, uma guarnição da 67ªCIPM apreendeu meio quilo de maconha. A droga foi abandonada por três homens em fuga. Eles evadiram ao perceberem a aproximação da viatura.   



PM combate crime ambiental

Após descarregar dejetos em local proibido, o que caracteriza crime ambiental, Egmar Dias Lima (41), Francisco Santos (60), Helton Barros Cordeiro (27) e Joderian Pereira (25), foram presos por policiais militares da 67ªCIPM, que também apreenderam dois caminhões.
O crime aconteceu no município de Luís Eduardo Magalhães, nesta quarta-feira (9), às 14h, e resultou na apresentação dos envolvidos e dos caminhões com o material apreendido na delegacia local. 

JaguaraciBarbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog