Translate

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Comando Geral homenageia êxito de Guarnições em ocorrências

Nesta quinta-feira (3), no Quartel do Comando Geral (QCG) da Polícia Militar, guarnições do 7°, 12° e 14° Batalhões, da 58ª e 62ª CIPM; da CIPE-Caatinga, do Grupamento Aéreo e do 12° Grupamento de Bombeiros Militares foram homenageados pelo Comando da Corporação, com um café da manhã, em função do êxito obtido no atendimento de ocorrências em todo o Estado.
 

Após a homenagem, feita pelo Comandante Geral da PM, coronel Alfredo Castro, e na presença de familiares, os policias militares foram à frente do auditório e compartilharam as suas experiências operacionais.


Entre os depoimentos, o tenente Valdney Rodrigues, que comandava uma guarnição da 62ª CIPM/Camacã, relatou que ao abordar um suspeito, foi surpreendido por um disparo de arma de fogo no abdômen, que atingiu o colete balístico. O homem que efetuou o disparo foi contido, encaminhado ao hospital e depois preso. Foi nesta ocorrência, de repercussão nacional, que foram apreendidas 140 bananas de dinamite, armas e outros objetos.



“Trabalhar bem é nossa missão, mas ser reconhecido por isso é gratificante!” Disse o Comandante de Operações Policiais Militares, coronel Roberto Guimarães, ao elogiar a iniciativa do Comandante Geral, em homenagear os policiais pelas ações exitosas.






Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog