Translate

terça-feira, 29 de novembro de 2011

40 policiais militares são homenageados na Parada do CPRC/Central

O Comando do Policiamento Regional da Capital (CPRC /Central) realizou na manhã desta sexta-feira (25) uma grande Parada Militar na Vila Policial Militar do Bonfim, com a presença dos oficiais e praças que compõem o efetivo das oito CIPM'S e da Rondesp/Central. Cerca de 40 policiais foram homenageados pelo Comandante do CPRC-Central, coronel Jorge Couto, em decorrência das recentes promoções e pelo destaque no desempenho da atividade policial, além dos aniversariantes do mês.

A solenidade foi iniciada com a hasteamento das bandeiras ao som do Hino Nacional, executado pela Banda de Música Maestro Wanderley. Em seguida, o comandante do CPRC-Central, coronel Couto, passou em revista à tropa. O hino da PM, Força Invicta, foi entoado por todos integrantes das CIPM's: 1ª, 3ª, 23ª, 47ª, 48ª, 49ª, 50ª, 82ª e da Rondesp/Central.

Foi realizada a entrega da platina de sub-tenente para os quatro promovidos no mês de novembro, e os 40 policiais militares “destaque operacional” também foram cumprimentados. O certificado de “policial padrão” foi concedido à soldado Matildes Ferreira Mota e ao capitão Agílio Santos Nunes.

Em sua mensagem, o coronel Couto falou “da intenção de estimular a pesquisa e o conhecimento científico, do reconhecimento do trabalho dos policiais, do estreitamento dos contatos com os órgãos públicos e entre toda a tropa”. Ele destacou o desejo de que todos os policiais militares “sejam sempre motivo de orgulho para seus familiares e para os cidadãos”. Ao final, a tropa desfilou em continência às autoridades do CPRC-Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog