Translate

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Universitário é preso por tentativa de assalto em farmácia com carro da sogra

Policiais militares da 52ª CIPM de Lauro de Freitas prenderam em flagrante, na noite de ontem (18), dois estudantes universitários que tentavam assaltar uma farmácia, localizada na Estrada do Coco, Região Metropolitana de Salvador, e apreenderam com eles uma arma de fogo e ferramentas usadas para arrombamentos.

O estudante de Fisioterapia, Urias Fernando da Silva, 24 anos, morador do Engelho Velho da Federação, e Adriano Cruz Rodrigues dos Santos, 20 anos, morador do bairro de Pau Miúdo, chegaram ao estabelecimento comercial em um veículo Celta, de propriedade da sogra de Urias.

Os assaltantes agrediram um funcionário e ao avistar a aproximação das equipes da Polícia Militar, jogaram no chão o revólver Taurus, calibre .38, com três munições, e correram, mas foram alcançados e presos. Ao revistar o veículo, os militares encontraram uma alavanca, um pé-de-cabra e uma grande chave de fenda.

A arma, as ferramentas, o veículo e os acusados foram apresentados na 23ª Delegacia Territorial, onde os dois foram autuados em flagrante e permanecem à disposição da Justiça.

Nota PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog