Translate

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Policial militar reformado é preso no Bonfim

Policiais militares da 17ª CIPM/Uruguai prenderam nesta sexta-feira (21), por volta de 13 horas, o policial militar reformado Jairo Oliveira Lima, acusado de matar Albérico Silva de Araújo com cinco tiros, no estacionamento de um supermercado na Avenida Henrique Dias, no bairro do Bonfim.
Os PMs chegaram no local do crime, na Avenida Dendezeiros, após ouvir tiros, sendo informados por populares da fuga dos envolvidos em um Gol preto. A guarnição, comandada pelo soldado Bonfim, saiu em perseguição do veículo e conseguiu abordar o policial militar reformado e Valdir dos Santos Júnior, que estava dirigindo o mesmo.
Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 sem registro e uma pistola ponto 40, sendo os dois encaminhados para a 3ª Delegacia (Bonfim).
Diante da alegação de inocência, a delegada titular Vânia Seixas encaminhou o suspeito para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde foi realizado o exame de recenticidade de disparo de arma de fogo, que detecta vestígios de pólvora nas mãos do autor.
Neste momento, o policial está prestando depoimento na delegacia. Ele será encaminhado à Corregedoria da Polícia Militar para que de lá seja conduzido à Coordenação de Custódia Provisória da PM, localizada no Batalhão de Choque.

Nota PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog