Translate

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Polícia Militar apreende drogas, arma e prende traficantes o Nordeste


Em operação, que envolve mais de 50 policiais militares da 40ª CIPM, Rondesp/Atlântico e do BPCHq, foram preso nesta quarta-feira (26), na região do Nordeste de Amaralina, Deivids Jesus Pimentel dos Santos, 24 anos, e Edvan S. de Oliveira, sob eles pesam a acusações de homicídio e tráfico de drogas. 

No momento da prisão, Deivids  estava com 02 kg de maconha prensada, 02 aparelhos celulares e R$ 430,00, e Edvan portava uma pistola cal. 380, 10 munições, 25 papelotes de cocaína e 250 gramas de maconha. Os acusado foi apresentado na DHPP.  Após ser flagrado, por policiais militares da 14ªCIPM, com 62 trouxinhas de maconha, na quarta-feira (26), às 12h50, na Rua 1º de Janeiro, no Lobato, Jeferson Bispo dos Santos (23), foi conduzido à DTE, para adoção das medidas cabíveis.

  

E-mail denúncia da 68ªCIPM leva receptador de carro
roubado à prisão em Ilhéus


Na quarta-feira (26), por volta das 10 horas, em Alto Teresópolis, município de Ilhéus, após denuncia via e-mail, uma guarnição da 68ªCIPM prendeu em flagrante Thiago Marcelino Santos Sodré, que conduzia o Fiat Pálio, cor vermelha, Placa JMB8657, com restrição de roubo.
A denúncia pelo endereço eletrônico denuncia68pm@hotmail.com, dava conta de que o veículo era usado na cidade para praticar assaltos, mas após ser interceptado pelos policiais militares o condutor foi apresentado na 7ª Coorpin por receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog