Translate

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

PMBA homenageia policiais por sucesso nas ocorrências


Oficiais e praças do Esquadrão de Motociclistas Águia, da 31ªCIPM/Valéria, e da 47ªCIPM/Pau da Lima foram homenageados, pelo Comando Geral da Polícia Militar, com um café da manhã, nesta terça-feira (4), no Quartel dos Aflitos, em função das ações desenvolvidas, nas unidades durante o mês de setembro.


 “Excepcional! Mostra que o Comandante Geral da Polícia Militar - Coronel Alfredo Castro - está atento aos bons policiais e isso motiva. É como um efeito dominó na tropa”, declarou o Soldado Jeferson Gomes, da 47ªCIPM. Ele, ao lado da esposa e do filho, relatou uma das ocorrências que lhe rendeu a homenagem: “No último dia 15, nós prendemos dois homens armados de pistola, após uma saidinha bancária no Largo da Tabela, em Pau da Lima”.




O Coronel Castro, que enalteceu a presença dos familiares dos policiais no evento, parabenizou a todos pelo sucesso nos serviços prestados e destacou a importância da homenagem para que o policial e sua família tenham certeza do reconhecimento da corporação pelo trabalho desenvolvido em defesa da sociedade.

Ao tempo em que desfrutavam do simbólico café da manhã, os policiais reencontravam colegas, pousavam para fotos com o comandante geral e contavam-lhe como se deu o desfeche das inúmeras ocorrências bem sucedidas.

Jaguaraci Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog