Translate

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

PMBA e PMPE destroem mais de 27 mil pés de maconha em Juazeiro


Na quinta-feira (13), por volta das 8h30, em Juazeiro, policiais militares da CIPE/Caatinga e da PM de Pernambuco destruíram um plantio de 27.600 pés de maconha de cerca de 2 metros de altura e 7.400 gramas prontos para o consumo.
A plantação, localizada nas proximidades da antiga Fazenda Algodão, Riacho Boca da Barra, durante operação conjunta, foi incinerada pelos policiais militares, que apresentaram a quantidade da droga pronta para o consumo na Delegacia Juazeiro.

Rondesp/RMS e 62ªCIPM prendem traficantes
Nesta quinta-feira (13), por volta de 1 hora, no Centro de Madre de Deus, a Rondesp/RMS prendeu Marcelo Ferreira de Souza e José Marcos Santos Silva, por tráfico de droga. Marcelo portava 25 pedras de crack e 02 trouxas de cocaína, e José, 17 papelotes de cocaína. Já na residência deles os Policiais acharam, respectivamente, 17 dolões de maconha e 200g de cocaína.
 Os acusados, juntamente com o ma­te­rial apreendido, foram apresentados na 17ª Delegacia de Polícia Civil.

No mesmo dia, Às 19 horas, em São João do Panelinha, em Camaçã, policiais militares da 62ª CIPM prenderam Leonardo de Jesus Oliveira e Micaele Santos Souza (23), por portarem 300g de drogas, entre cocaína e crack.

Eles foram apresentados na delegacia local, para adoção das medidas cabíveis.  


12º BPM e 4°BPM apreendem armas de fogo em Camaçari e alagoinhas
Em ronda na Rua da Conquista, bairro Nova vitória, em Camaçari, policiais militares do 12° Batalhão prenderam Josecleidson de Jesus Santos (21), Ana Maria Souza Santos (20), e apreenderam uma adolescente de 13 anos, por volta das 17 horas, desta quinta-feira (13). O trio portava um revólver calibre 38, seis munições, cinco gramas de cocaína e R$ 161,25.
Eles foram apresentados na 18ª Delegacia de Polícia, para lavratura do flagrante.


Já em Alagoinhas, na madrugada do mesmo dia, por volta de 1 hora, foi preso Jorge Antonio Celestino Santos (43), por portar um revólver calibre 38.   
O acu­sado e a arma, foram apresentados na 2ª Coorpin, onde foi lavrado o flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog